Pai e filho se passam por bombeiros e são presos pela PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal detiveram às 14h40 desta terça-feira, 24, dois homens que se passavam por integrantes do Corpo de Bombeiros de Alagoas.

José Afrânio dos Santos e Eugênio da Silva Santos, respectivamente pai e filho, foram detidos no km 96 da BR 104, próximo a Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Ambos estavam em carros separados, um Fiat Palio, de placa KLV 1682, de Pernambuco, e uma Toyota Hilux de placa MUR 550-AL.

Ao serem abordados pelos agentes, os homens se identificaram como militares do Corpo de Bombeiros e apresentaram as falsas carteiras de identidade da corporação. Segundo informações da PRF, os policiais desconfiaram da autenticidade dos documentos quando observaram que Eugênio, nascido em 1967, teria sido incorporado ao Corpo de Bombeiros em 1982, quando teria apenas 15 anos.

Um oficial do CB foi chamado ao local e constatou que os dois não pertenciam à corporação.

Os falsos bombeiros foram conduzidos ao posto da PRF de onde serão encaminhados para a Deplan II. Ainda de acordo com informações da PRF, durante as averiguações foi descoberto que Eugênio já teve um outro CPF, cancelado por duplicidade.

Deixe um comentário